logo
Estamos a construir um site onde vai juntar o útil ao agradável e vai encontrar os locais perfeitos para as suas necessidades.
Latest Posts
+351 222 333 111
info@amtsbe.com
Urbanização de São Luís, Lote D, 7º, 8000-188 Faro - Portugal
info@amtsbe.com
+351 965 097 683
Top
AMTSBE.com / News  / O hotel que se inspirou numa aldeia de pescadores tradicional

O hotel que se inspirou numa aldeia de pescadores tradicional

Entre o rio Thu Bon e o mar que banha a praia de Cua Dai, no Vietname, o Victoria Hoi An Beach Resort & Spa é uma daquelas unidades hoteleiras de onde nunca mais apetece sair.

Quando se chega à receção do Victoria Hoi An Beach Resort & Spa, o cenário é impressionante. Ao entrar neste hotel vietnamita, é impossível não ficar, de imediato, seduzido pelo azul do mar que se avista ao fundo. Enquanto efetuamos o registo, se virarmos os olhos para o lado esquerdo, em direção à majestosa porta por onde entrámos, não deixamos de reparar que estamos rodeados de água.

Entalada entre o rio Thu Bon e o mar que banha a praia de Cua Dai, a escassos quilómetros de Hoi An, uma das localidades mais pitorescas do Vietname, esta unidade hoteleira de quatro estrelas é uma das melhores da região. Com uma arquitetura inspirada numa aldeia de pescadores tradicional, tem um percurso de ruas estreitas com espaços ajardinados, pequenos lagos e estatuária de arte vietnamita.

Elementos que fazem a ligação entre as diferentes casas com telhado de barro que abrigam os 109 quartos e suites do empreendimento, o Victoria Hoi An Beach Resort & Spa é um daqueles espaços de onde nunca mais apetece sair. Modernas e funcionais, as habitações são confortáveis e estão decoradas em vários estilos. Além do vietnamita tradicional, existem divisões de inspiração japonesa e outras que recriam o gosto clássico francês.

Todas elas têm varandas com convidativas espreguiçadeiras mas a vista, apesar de sempre fabulosa e desafogada, pode variar. Há quartos com vista para o rio, outros que dão para o jardim e ainda outros com vista de mar, como aquele em que pernoitámos. Os mais pequenos, O Victoria River View Room e o Victoria Garden View Room, têm cerca de 34 metros quadros e custam cerca de 150 €.

Ler + na fonte

Leave a Reply: